"Cook with Jamie"

Há uns tempos, não me lembro exactamente quando, comecei a seguir o blog de receitas Pedra do Lar que para além de ter receitas óptimas, tem receitas de bolos feitos com legumes que adoro e umas fotografias excepcionalmente bonitas e perfeitas. Há uns dias, vi esta receita no blog acompanhada uma excelente crítica a este livro. Eu não tenho televisão, conheço o autor porque já ouvi falar mas nunca me interessei por aí além até ter visto o livro no blog Pedra do Lar.

Encomendei o livro. E estou rendida, o livro é bom, lê-se bem mesmo sendo um livro de cozinha e tem receitas muito boas. Mesmo sendo em inglês, as receitas têm as quantidades nas duas unidades pelo que nem sequer é necessário converter. Os ingredientes são fáceis de encontrar aqui no Reino da Bélgica, as ervas aromáticas são todas as que tenho plantadas. O melhor de tudo: as receitas são saudáveis e equilibradas, cá em casa todos têm gostado das receitas deste livro e quando se tem filhos pequenos isto é muito importante.

E eu sei que isto não é novidade para ninguém mas para mim é. E é bom. E estou contente, pelo que passei umas horas a cozinhar hoje. Estas são as receitas que fiz hoje e que publicarei aqui no blog.