Grandes mudanças :: Des grands changements


Desde há uns meses que deixei de postar aqui no blog com a mesma frequência, tirei umas férias prolongadas, voltei, escrevi duas receitas e voltei a não dizer nada. Porquê? Porque tenho um projecto em curso, o meu projecto para o qual recebi uma bolsa e que estou a desenvolver desde Março. Até há relativamente pouco tempo tinha-me decidido por um produto mas cheguei à conclusão de que não era o meu produto, aquele produto no qual deposito toda a minha confiança, ao qual me dedico profunda e apaixonadamente e não sendo o meu produto eu não conseguiria vendê-lo. Revi o produto, tive uma outra ideia, descobri finalmente o meu produto, adaptei-o ao produto inicial e estou a preparar-me para o lançar brevemente. Para o fazer vou ter um site novo com um blog com um look renovado - parte que está a ser feita pelo Quarto de Mudança. Ainda não sei se o blog vai continuar aqui embora saiba que vai continuar a ter o mesmo tipo de informação mas com mais tutoriais dedicados à costura. E vai começar a ser escrito em versão bilingue francês e português.

Depuis quelques mois que j'ai presque arrêté de poster ici sur le blog souvent, j'ai pris des longues vacances, je suis rentré, j'ai écrit deux recettes et je ne dis plus grand chose. Pourquoi ? Parce que j'ai un projet en cours, mon projet pour lequel j'ai reçu une bourse et qui je développe depuis mars.J'avais choisi un produit, mais j'en ai conclu que ce n'était pas mon produit, celui dont j'en suis sure, le produit dont je me consacre profondément et passionnément et ce n'est pas mon produit je ne pourrais pas le vendre. J'ai examiné le produit, j'ai eu une autre idée et j'ai finalement trouvé mon produit. Je l'ai adapté au produit initial et maintenant je me prépare pour son lancement prochainement. Pour le faire, je vais avoir un site web et le blog aura un nouveau look - partie en train d'être préparée par Quarto de Mudança. Je ne sais pas encore si le blog continuera ici et avec ce format mais l'information sera pareille, les recettes et tutoriels existants seront traduits en français et il aura plus de tutoriels dédiés à la couture. Le blog sera un blog bilingue français et portugais.