De férias até Setembro


Vou tirar umas férias do blog e tentar tirar umas férias da internet em geral. Desde há uns tempos que não consigo organizar-me e preciso de mudar isto, tenho que me organizar para ver se produzo alguma coisa.

Trabalhar em casa é complicado, é muito mais complicado do que imaginei quando comecei e a organização que parece tão simples no ínicio deixa de o ser. Os horários são diferentes, há sempre tantas coisas para fazer: os filhos, as refeições, a casa, outras coisas que parecem importantes, isto e aquilo e assim se passou um dia inteiro. O computador e a internet ocupam uma grande parte do meu tempo, em parte porque preciso de trabalhar com ambos mas com o trabalho vêm as distracções todas, o blog, a "vida social", etc., etc. E assim se passou o resto do dia.

Ando há algum tempo a pensar onde é que posso cortar para aumentar o tempo, já parei algumas distracções e agora é a vez do blog, a minha preferida e a que consome mais tempo. Escrevo cada vez menos mas mesmo assim ainda passo aqui algumas horas preciosas em termos de trabalho manual.

Por isso, vou tirar umas férias do blog até, pelo menos, Setembro. Desejo-vos umas excelentes férias, que descansem muito e se divirtam mais. Obrigada por me seguirem aqui no blog, pelos vossos comentários, questões e visualizações provenientes do mundo inteiro. Até à rentrée, até Setembro.