Franja!


Ontem fui ver o filme The Girl with the DragonTattoo. Gostei muito do filme, já tinha delirado com os livros e já tinha ficado um bocadinho desiludida com o primeiro filme sueco.

Mas ontem gostei do filme que vi à tarde num cinema quase vazio mesmo à frente dum écran enorme, consegui sentar-me no lugar perfeito (coisa que nem sempre me acontece, às vezes acontece mesmo ter uma cabeça à minha frente porque sou pequena e a pessoa à frente não, isto é desesperante em concertos). Ontem foi perfeito, ou quase porque no cinema (no Luxemburgo) a que fui o bilhete era um bocadinho mais caro porque o filme é um bocadinho maior do que os filmes normais de duas horas.

Bom, gostei do filme e gostei muito do corte de cabelo da actriz principal, resolvi fazer um corte parecido e hoje encontrei uma cabeleireira que me fez o corte de cabelo que queria. Teve que ser rápido para não desistir da ideia, não costumo ter franja, a última vez que tive franja foi em 2000 e durou uma ou duas semanas, não gostei e cortei o cabelo muito curto a seguir. Desta vez acho que a franja até me fica bem.


E por pensar que a mini-franja até me fica bem deixo aqui duas fotos. Não costumo publicar fotografias minhas, não me sinto bem a ser fotograda e desde há uns tempos que começo a notar algumas pequenas diferenças em mim com as quais lido bem no dia-a-dia mas com as quais lido mal em fotografia.