Almofadas de massagem

Mini-almofadas "quentes" para cólicas de bebé

Cachecol de sementes para o pescoço

A partir do dia 20 de Maio vou participar no mercado agrícola local no Halle de Han que é um centro polivalente onde de agrupam várias mini-empresas com um objectivo social e associações sem fins lucrativos.
Tenho estado a trabalhar em diversos produtos, nomeadamente almofadas de massagem para cólicas de bebé e almofadas para aliviar o stress e tensão, dores musculares, nas costas, na cabeça e na barriga.
As almofadas são cheias com arroz, sementes de linhaça e flores de alfazema secas. O arroz retém um nível de humidade ideal, as sementes de linhaça garantem a manutenção da temperatura certa e as flores de alfazema ajudam a relaxar.

Estas almofadas podem ser aquecidas no microondas ou arrefecidas no frigorífico ou congelador. O tempo de aquecimento varia conforme o tipo de microondas, por isso até se atingir a temperatura perfeita há que fazer tentativas e aquecer as almofadas em várias vezes durante poucos segundos.

As almofadas para bebé, após serem ligeiramente aquecidas, podem ser colocadas sobre o ventre do bebé e movidas lentamente com a mão no sentido dos ponteiros do relógio.

As almofadas de relaxamento devem ser aquecidas e colocadas sobre o pescoço e ombros durante alguns minutos. O calor libertado vai ajudar a aquecer os músculos proporcionando o relaxamento desejado.