Ovelha Negra, a primeira loja online




Raquel, Raquel!!! Está muito fixe!! Está demais! Eh pá, mil obrigadas, que linda que está a página! O tratamento que deste à foto de topo está muito bem. OBRIGADA!!!
Há muito mais pessoas a subscreverem a newsletter desde que a opção existe no topo da página.
Joana, Ovelha Negra

A minha primeira loja online! Estou orgulhosa. Contente. Sinto-me realizada. Sinto-me uma profissional competente.

Comecei a tricotar na mesma altura em que decidi dedicar-me a fundo ao web design (em dezembro do ano passado). Aprendi muito a fazer esta loja e o blogue que a acompanha.



Ao mesmo tempo que a loja foi lançada, acabei o meu primeiro xaile. Não fiz de propósito mas acabei-o na segunda-feira. Foi tricotado com lã comprada na versão anterior da Ovelha Negra online. Descobri-a depois de ter voltado das férias de Natal. Aprendi a tricotar durante estas férias. Objectivo: ajudar a minha filha que quis aprender. Eu não queria. Fiquei viciada na hora em que aprendi.

IMG_9190web


Para as interessadas, a Ovelha Negra está a celebrar a nova loja online e dá 10% a todas as compras feitas hoje. Há que despachar e aproveitar!