Work in progress :: Nionoi e A Gloriosa Bicicleta



Decidi reformular o meu blog e tive a sorte de me deparar com a Raquel, que estava a dar os primeiros passos na área do web design. Ela não só é uma pessoa que se dedicou totalmente ao projecto mas foi para além das expectativas. Disponibilidade total. Tira dúvidas. Dá explicações, orientações e apoio.
Filipa, Nionoi

Ainda não estão acabados, faltam detalhes importantes, faltam textos! Não consigo esperar e quero exibi-los na mesma. Porque tenho orgulho nas minhas clientes. Muito. Dois sites sobre duas actividades que adoro.

Um é um blog sobre tricot. Gosto muito, consulto frequentemente. A Filipa tem muita paciência para responder às minhas questões de tricotadeira novata. Dá-me dicas. Manda-me links para videos. Dá-me explicações via Skype.


O outro é o site do livro "A Gloriosa Bicicleta". Um "compêndio de costumes, emoções e desvarios em duas rodas". Durante anos sonhei em andar de bicicleta em Lisboa mas nunca tive coragem para tal. Quem quiser fazê-lo tem agora a ajuda e as preciosas dicas d'A Gloriosa Bicicleta.

www.agloriosabicicleta.pt

Vão espreitar!