Inconseguimento laboral

Ontem descobri a palavra inconseguimento, entre outras coisas lindas como soft power sagrado, nível social frustracional e castrados pessoais colectivos. Vou usar isto tudo para me exprimir porque inconsegui recuperar de tal descoberta.

Há precisamente uma semana adoptámos um cão que foi castrado colectivamente porque veio duma associação que esteriliza os animais antes de os doar. O Yoko tem um soft power sagrado que aumenta o meu inconseguimento laboral porque passo tempo com ele e com a minha gata Oufti ! que inconsegue (não lhe apetece) socializar.

IMG_8509

Resumindo, adoptámos um cão lindo! É pequenino, jovem, louco, muito simpático, afectuoso e também consegue ser calmo. Chama-se Yoko e é perfeito.

O Yoko passa o dia inteiro comigo. Quando faço uma pausa no trabalho para tricotar um bocadinho, ele vem a correr, morde a lã e pede a atenção que estou a dar à malha. Inconsegui tricotar esta semana. Mas fiz um blog lindo que vou mostrar-vos em breve!

_IMG_8488